sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Nascimento de Juliana.

 Primeiro de Julho de Dois mil e seis,7:00 da manhã,acordei sentindo uma dor estranha,fiquei quieta no meu canto,e só depois de meia hora decidi avisar o marido o que estava acontecendo.falei manso,sem nervossismo: -chegou a hora! e ele logo se apressou pra ir pegar um carro. Eu não quis ir,pois sabia que ainda era cedo,comie um pouco,tomei banho e só umas 9;00 horas decidi ir a maternidade. Ás 10:30 chegamos na maternidade Escola,aqual eu mesma havia escolhido desdo começo da gestaçaõ . Logo fui atendida,e encaminhada a sala de parto, mas,só estava com 5 cm,e tome a esperar!Tomei dois banhos sozinha, escondida da enfermeira,que em rumo do terceiro me pegou no flagra!
Era dia de decissão de copa "Brasil e França", e sabe em que hora juliana decidiu nascer? Ás 18 horas e cinco minutos!justamente no gol da frança rsrsrs...O medico brincou comigo,dizendo:-Tá ai mãezinha,sua filha linda!Parece que ela não é Brsileira rsrsrs....Eu chorava de emoção,não tinha palavras,e só sorria pra todos.Pena que o papai não pode estar presente,era normas da maternidade.


No outro dia,recebi visitas de Marido e Sogro,Tia Luzia e prima Gorete.Todos encantados com os olhos azuis de Juliana,a minha princesa. Medindo: 48cm, Pesando 2,280, e de parto normal como eu queria.
Na segunda-Feira já estava em casa,feliz da vida!com minha mãezinha amada nos esperando no portão,e minha tia,e primas.



Nenhum comentário: