sábado, 22 de janeiro de 2011

1 ano tem deferença?...(Gustavo com 1 ano/ 1 mês e 15 dias)

 Estou pensando em escrever o Guga na escolinha no ano que vem,as escrições começaram dia 13 de de/11(amanhã).e espero que eu consiga uma vaga,motivo? Procura-se emprego!!
Sei que será bom para o aprendizado do gustavo.

 A juju todo dia pergunta porquê eu não levei ela á escola,eu explico que está de ferias,e parece  não rentende.Mas é por que ela ver a priminha indo,pois estar de recuperação e por isso ainda vai p/aula.


 Recordando:

Gustavo com 1 Ano e 1Mês...
09/12/10


Meu amô,meu pequeno principe,meu lindinho...esses são os apelidos carinhosos que a mamãe e o Papai chama o gustavo.Mas,atualmente o mais adequado é:Meu leãozinho",pois você gu anda muuuuuuito sapeca!!
Belisca,morde,bate,faz birra e puxa os cabelinhos da irmãzinha juju,e quando cutuca ela ou o papai,diz que foi a mamãe!pode??
Grita quando quer algo e não permitimos,principalmente quando pede:mamãe vamo siar!!(pedindo p/passear),e se disermos não o choro é grande.Mas o legal,é quando respondemos sim,ele corre sorridente até a comoda e tira o açãoo(calção) e pega a sandalia pra me vestir e calçar,e não esquece do perfume!! rsrs...é pois como já vi num post,acho que meu gatinho tá na fase"Bebêlescente"rsrs...
Seu sorriso lindo me encanta a cada dia!!



24/12/10 Natal...

-Tem sim!gustavo não engatinha...anda,corre pela casa toda...
Não só aponta...pede,principalmente se ver agente comendo.
Pede acá(agua),pega na mão da gente e nos leva até o banheiro,pra dizer que quer banho.
A casa vive cheia de brinquedos por todos os lados:sala,quarto,cozinha,e em cima de tudo...a nova dele agora é espalha as roupas,abra a cômoda e faz a festa.e eu acho graça de tudo!

A parte que eu mais gosto é ele poder comer a comida de casa,na hora do almoço coloco ele na cadeirinha junto á me.sua alimentação tá assim: Toma leite integral(caixa)na vitamina de frutas,as vezes com nesquik ou achocolatado,gosta de bulachas,e banana amassada(pela manhã),comida amassada no garfo com bife,e sopinha no jantar.gosta muito de danone,e não deixou o mingau.
Brinca com outras crianças bem direitinho,um amor!!...papai ju comprou uma blusinha pra ele tão linda,e deu certinho com a calça jeans que eu comprei um charme.não se acorda mais durante as madrugadas,adora passear,tá um rapaizinho!

 em outra...

pois é ontem voltei pra minha casainha,ela não tem espaço pra crianças brincarem, mas é minha e não tem ninguém pra dar palpite.e assim to aqui passando o natal com minha familia bem pertinho da minha mãe.
A juliana ficou feliz em voltar,tem mais coleguinhas aqui.e eu gosto muito da igreja em que congrego há 7 anos,quando fui morar em outro lugar, me arrenpendie de ter ficado longe da minha igrejinha querida,mesmo tendo uma coladinha pra mim ajudar no que fosse preciso.Mas tá tudo bem, voltei na hora certa,e agradeço á Deus por ter nos protegido todo esse tempo em que estavamos lá.(pois os ladrões nos visitava com frequencia).

Nenhum comentário: