sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1 Aninho!

 09.11.2010....

O tempo vôa...A um ano atrás, minha vida tomava um rumo diferente. Aprendi a me doar mais e mais.
Você meu amor,um ser tão pequeno,encheu minha vida com mais amor, meus dias com mais alegrias. me tornei mãe pela segunda vez, e assim me realizei como mulher. Hoje você meu filho, completa seu 1º aninho,passamos da primeira fase e dou graças por tudo que fizemos e aprendemos com você...olhando pra te, hoje vejo como foi bom Deus te mandar antes do que plenejamos,ainda bem que os nossos planos não são os planos de Deus. Seu papai estava desempregado, mas nada nos faltou...tudo que precisava um recém-nascido,você teve. Vejo você crescendo e vou aprendendo o quanto é bom ser mãe.

Infelizmente não vamos fazer seu  aniversário,por que a renda não permite. Mas,não esqueci do seu presente! E os parabéns? Há! Papai ju,juliana e eu lhe damos assim que se acordou,enchemos de beijinhos e abraços.e você gostou respondendo com um lindo sorriso.

Obs:o papai ju,foi chamado pra uma entrevista de emprego(14/12),glória Deus!!sei que ele está no controle.

Te amamos filho!Que Deus derrame bênçãos sobre você todos os dias.
                        Te Amo Eternamente!

Nenhum comentário: