quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fim de folga!!

oiiiiiiii gente!!

Minha folga acabou e amanhã cedinho vou trabalhar,bem mais contente por não está com  um tersol inorme no meu olhinho,me resta só ficar boa dessa gripe chata,e ver meus filhotes curados tambem.
hoje conheci mais mãezinhas no blog,e me escrevi em mais uma promoção rsrsrs(espero que eu  ganhe)...passei a tarde conversando com pessoas maravilhosas no msn e facebook.E obrigado por me add viu gente!!

Eu quero dar os Parabéns a  Déia Musso pelo nascimento do seu filho do "Nossa Vida com Murilo",que Deus abênçõe você hoje e sempre,acompanho seu blog desde de maio quando comecei com o meu.

E gustavinho como está?? bem esse estar gaiato como sempre!hoje a tarde enquanto eu estava no msn ele subiu na cadeira que eu estava e começou a me pentear e me dar beijinhos ..lindo!!chora  ao ver o papai ju saindo pra trabalhar,tem ciúmes da irmã comigo se ver ela no meu colo começa a gritar sai sai!rsrsrss...
Se ele acordar de madrugada desse  da rede e deita na nossa cama,ai eu deixo agarra no sono e coloco ele de novo na rede.estou pensando em comprar outro berço pois cama não dar ele cai sempre,já fiz teste com ele na cama da juju e olha que tem proteção nas laterais!!então o jeito  é mesmo um berço,o bom é que da pra manter ele dentro enquanto a Maria faz as coisas de casa.já encomendei um  guarda roupas pra ele a comoda não cabe mais as suas coisinhas,vou pinta  e enfeitar o quarto mês que vem depois posto pra vocês verem.

Participem:
SORTEIO - FRALDA CHARLIE BANANA-
REUTILIZÁVEL - LINHA ECOLOGICA

é só clica Aqui e se escrever!Boa sorte.


Até mais!!Fiquem com Deus.

Um comentário:

As minhas meninas disse...

OI FLOR!

obrigada pela visitinha

vim retribuir

adorei seu cantinho ja estou seguindo

lindo seu filhos